Prefeito Simão Peixoto volta a causar polêmica ao ameaçar dar uma “ripada” em uma vereadora de Borba

O prefeito de Borba, Simão Peixoto (MDB), após realizar uma luta de MMA com um opositor e dar um soco no presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), aprontou novamente. Agora o prefeito brigão, ameaçou a vereadora Enfermeira Tatiana (PTB), o que não pegou bem na ALEAM.

Em vídeo divulgado nas redes sociais e repassado no telão da Assembleia Legislativa, Simão Peixoto aparece com alguns correligionários em um palco, onde discursa para munícipes e faz a ameaça a vereadora de oposição, Enfermeira Tatiana, onde diz que vai “dar uma ripada nela”.

“Agora vou começar a “ripada”! Presta atenção! Uma “ripada” na vereadora Tatiana que é para ela respeitar a saúde do município de Borba”, disse Simão Peixoto.

O presidente da ALEAM, deputado Roberto Cidade (UB), que durante a campanha eleitoral foi covardemente agredido pelo prefeito de Borba, condenou mais uma atitude agressiva que vem do político.

“O prefeito Simão Peixoto vem agredindo as pessoas de bem há muito tempo. Esse tema é para a população como esse rapaz, esse meliante, esse prefeito incompetente, que só sabe perseguir as pessoas. No período eleitoral todo mundo sabe o que ele faz. Ele reúne todos os funcionários da prefeitura e dizendo quem não votar em algum candidato, ele coloca na rua. Ele que não passe na minha frente”, reitera o parlamentar.

Não é a primeira denúncia a vim a tona contra Simão Peixoto, o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), abriu um inquérito para investigar a luta de MMA promovida pela prefeitura de Borba, onde no auge da pandemia, realizou aglomerações para que houvesse uma luta entre o prefeito e um ex-vereador que seria um opositor a sua gestão.

Após a agressão ao deputado Roberto Cidade, a Polícia Civil abriu um inquérito policia apara apurar a conduta do prefeito. Segundo denúncias, Simão Peixoto persegue todos aqueles que não seguem suas ordens dentro do município de Borba, como faziam os antigos coronéis de barranco.

“Esse cidadão, infelizmente, foi eleito para perseguir e mentir para a população de Borba. Qualquer pessoa que não segue o que ele fala, ele persegue. Qualquer familiar, que é funcionário da prefeitura que vai falar ou cumprimentar qualquer pessoa que seja adversário dele, ele demite da prefeitura”, destacou Roberto Cidade.