Prefeito Mário Abrahim vai gastar mais de R$ 2 milhões para manter seu gabinete em ordem

Parece que no município de Itacoatiara não existe “vacas magras”, quando o assunto é melhorar o trabalho do prefeito Mário Abrahim, mesmo com os serviços mais básicos como saúde e transporte estejam precários conforme relatos da população.

Dessa vez, Mário Abrahim presenteou a empresa KAELE LTDA, com um aditivo de contrato de R$ 2.241.600,00 (dois milhões, duzentos e quarenta e um mil e seiscentos reais), para a manutenção e funcionamento do gabinete pessoal do prefeito de Itacoatiara.

Enquanto a população sofre sem infraestrutura, sem saúde básica, os professores sem seu reajuste da data base e muitos sem receber seus vencimentos e 13º salários, o prefeito Mário Abrahim precisa manter seu gabinete com um orçamento de mais de R$ 2 milhões.