
Após o prefeito Pedro Guedes, contratar empresa pelo valor de R$ 702.450,68 setecentos e dois mil e quatrocentos reais para construir uma passarela de madeira na comunidade de São Francisco, no km 13 da BR-319, no município de Careiro da Várzea, moradores denunciaram ao portal O Abutre, que a ponte está caindo aos pedaços.
Na época a empresa contratada para construir a ponte foi a J.L Galvão Gonçalves, inscrita no CNPJ 10.679.901/0001-05, localizada no bairro Japiim, em Manaus.
Em vídeo enviado a equipe de reportagem, moradores caminham pela ponte de madeira e mostram a real situação e do perigo para quem precisa passar pelo local.
“Olha aí tudo quebrado as pontes, tempo de acontecer um acidente e alguém cair aí, pode ver, olha”, disse o morador enquanto caminha.
O Ministério Público do Amazonas (TCE-AM), o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e o Ministério Público de Contas (MPC-AM), já investigam o prefeito Pedro Guedes pelo o mau uso dos recursos públicos, licitação fraudulenta e omissão na transparência das contas do município do Careiro da Várzea, já preparam uma visita ao prefeito Pedro Guedes.
Confira o contrato



