Prefeito de Maraã-cumpriu agenda em Brasília-DF, durante essa semana, em busca de recursos para investir em áreas prioritárias.

O gestor municipal expressou preocupação com o orçamento da prefeitura por conta da pandemia causada pelo Covid 19, o que levou o prefeito a buscar alternativas junto à bancada amazonense na capital federal. O prefeito Pr. Edir se reuniu com o senador Eduardo Braga (MDB), deputados Silas Câmara (republicanos) de seu partido, Atíla Lins (PP), Delegado Pablo (PSL) e demais.
“Conversei com a nossa bancada do congresso nacional, tanto deputados, quanto senadores, em busca de recursos, Emenda Parlamentar para investir em várias áreas no município. Necessitamos muito desse recurso federal para investimentos na educação, no sistema viário, pavimentação isso para gerar emprego e renda para nossa população, sobretudo apoio à saúde, principalmente para o enfrentamento ao Covid”. Ressaltou o prefeito.

O chefe do executivo Pr. Edir Castelo Branco retorna ao Amazonas, muito confiante e espera que o município avance cada vez mais.