O prefeito de Caapiranga, Francisco Andrade Braz, mais conhecido como “Tico Braz” (UB), parece que colocar o município nas próximas olimpíadas, ao realizar uma compra de material esportivo de mais de R$ 2.2 milhões de reais em uma empresa conhecida como sua “queridinha”.
Segundo publicação do Diário Oficial dos Municípios (DOM), nesta última quinta-feira (14), mostra que a empresa J. R .N. S. COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA, que já vem ganhando diversas licitações em Caapiranga, foi a vencedora de mais um certame.
Serão 57 itens adquiridos pela gestão Tico Braz, que variam entre bambolês, bolas de futsal, bolsas entre outras peças, que custarão R$ 2.232.299,00 (dois milhões, duzentos e trinta e dois mil, duzentos e noventa e nove reais), aos cofres da Prefeitura de Caapiranga.
Tico Braz e a empresa J. R .N. S. COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA, já são investigados pelo Ministério Público de Contas (MPC) e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por suspeitas de irregularidades em licitações na Prefeitura de Caapiranga.