
O prefeito Jarlem de Almeida Trindade, mais conhecido como “Jarlem CB” (PSD), vai gastar mais de R$ 2,2 milhões na compra de gêneros alimentícios, para segundo ele atender as demandas da rede municipal de ensino em Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas.
Segundo informações do documento homologado pelo Diário Oficial dos Municípios (DOM), o prefeito Jarlem CB vai gastar o total de R$ 2.228.880,08 (dois milhões, duzentos e vinte e oito mil, oitocentos e oitenta reais e oito centavos), para a compra de gêneros alimentícios.

Briga familiar e política
Jarlem é sobrinho do ex-prefeito Eraldo CB, e acabou sendo alvo de uma nota de repúdio da própria tia Ana Júlia, que é secretária municipal de Finanças em Boa Vista do Ramos, que rachou com a gestão do atual prefeito.

Na nota, Ana Júlia manifesta “profunda indignação e repúdio” às ações do prefeito, que segundo ela, têm atacado sua honra e reputação profissional de forma injusta e infundada. Ela lamenta a falta de diálogo e cooperação institucional e afirma que sua atuação como servidora pública tem sido alvo de tentativas de intimidação.
“Lamento profundamente que, ao invés de diálogo, cooperação e respeito institucional, estejam sendo adotadas atitudes que ferem não apenas minha imagem, mas também a credibilidade das instituições que compõem esta gestão”, declarou.

Jarlem criticou o próprio tio Eraldo CB, demostrando que a briga familiar e política, está tomando proporções fora de Boa Vista do Ramos.
Pelas redes sociais Jarlem CB desmentiu o tio-ex-prefeito, que aparece em uma publicação ao lado do governador Wilson Lima, e, na ocasião, informava tratar junto ao chefe do Executivo Estadual da aquisição do terreno onde será construído o futuro aeroporto de Boa Vista do Ramos.
“Você Eraldo CB não está movendo uma palha para resolver festa e nem a situação do aeroporto”, escreveu Jarlem na postagem de Eraldo.




