O prefeito Anderson Adriano Oliveira Cavalcante de Autazes, vai gastar mais de R$ 8 milhões para uma pavimentação nas Comunidades Josefa e Açupuranga naquele município.

De acordo com o Diário Oficial dos Municípios (DOM), a empresa L. M. DA SILVA LTDA, foi contratada para a pavimentação com concreto asfáltico nas comunidades Josefa e Açupuranga pelo valor total de R$ 8.003.178,90 (oito milhões e três mil, cento e setenta e oito reais e noventa centavos).

O que chama atenção neste contrato é o alto valor pago pela Prefeitura de Autazes e a empresa L. M. DA SILVA LTDA, além de ser do site de transparência está desatualizado e o curto prazo para conclusão das obras.

O prefeito de Autazes Anderson Adriano Oliveira Cavalcante é um velho conhecido do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), e do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por investigações sobre irregularidades em contratos e licitações feitas por ele durante sua gestão.

Outra irregularidade apontada pelo TCE-AM é a falta de transparência nos contratos selados pelo município, que deveriam constar no Portal da Transparência, mas que continua desatualizado.