Prefeito de Anori vai gastar mais de R$ 1 milhão em uma empresa de comunicação visual

O prefeito Reginaldo Nazaré Costa do município de Anori, vai pagar mais de R$ 1 milhão de reais para uma empresa de comunicação visual, de acordo publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM), do dia 13 de junho deste ano.

A empresa contratada para o serviço é a C.C. PEREIRA COMERCIO – ME, que deve receber o valor global de R$ 1.159,027,54 (um milhão, cento e cinquenta nove mil, vinte sete reais e cinquenta quatro centavos).

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), devem ficar de olho nesta contratação já que o valor é muito alto para um município de pouco mais de 21.937 habitantes, não pode gastar mais do que arrecada.