Por pouco: repórter do Balanço Geral quase tem celular roubado antes de entrar ao vivo; veja vídeo

O repórter Marcos Guimarães se preparava para uma transmissão ao vivo para o Balanço Geral Manhã quando quase teve o celular roubado no centro de São Paulo. O jornalista agiu rapidamente, protegeu o aparelho e conseguiu evitar o crime.

O homem, que passava de bicicleta, tentou puxar o celular da mão do jornalista, mas ele conseguiu segurar o aparelho e evitar que fosse levado. “Vocês não vão acreditar, para tudo pelo amor de Deus. Eu já passei por isso. Marcos Guimarães, o nosso repórter, está no centro de São Paulo e acaba de sofrer uma tentativa de assalto”, falou o apresentador Eleandro Passaia.

Marcos entrou ao vivo e deu detalhes do que aconteceu: “É a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui a vítima. A gente estava aqui preparado para fazer uma entrada ao vivo quando de repente passou um rapaz de bicicleta e camisa vermelha. Ele passou uma vez, observou, eu estava conversando com a nossa chefia para saber a próxima entrada dos nossos links”. De acordo com o repórter, após observar, o assaltante deu a volta e passou novamente pela equipe de reportagem. “A gente já estava atento, então eu segurei [forte] o aparelho”, comentou o jornalista. “Eu gritei ‘pega ladrão’ só que ninguém conseguiu segurar esse rapaz.”

Veja vídeo

Com informações da Jovem Pan