
Na manhã desta terça-feira (22/07), uma senhora idosa de nome e idade não revelada, caiu em um bueiro aberto por servidores da Prefeitura de Manaus e precisou ser ajudada por populares que passavam pelo local.
Um vídeo mostra o momento em que uma mulher auxiliava a senhora, que aparece toda molhada por conta da queda dentro do bueiro, que está coberto de lixo e água de esgoto.
O homem que registra a cena, afirma que se não tivesse ninguém próximo ao local, a senhora poderia ter morrido por conta da água suja e do lixaral que toma conta do buraco.
A falta de infraestrutura na gestão David Almeida (Avante), está cada dia mais evidente, com esses “acidentes” que vem inclusive, causando vítimas fatais.
O abandono da cidade ficou mais evidente quando nesta segunda-feira (21), o corpo do psicólogo Manoel Guedes Brandão Neto, de 42 anos, foi encontrado em uma área abandonada, atrás da antiga cadeia Raimundo Vidal Pessoa, onde serve apenas como lixão a céu aberto e local para consumo de drogas.

Mesmo com um empréstimo de R$ 2,5 bilhões de reais aprovados e com o dinheiro na conta, a Prefeitura de Manaus não consegue trabalhar para melhorar a infraestrutura da cidade.
E o vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura Renato Júnior (Avante), ainda diz que vai contratar uma empresa internacional que usa Inteligência Artificial (IA) para localizar os buracos nas ruas da capital.


