Policial Militar é estuprado após marcar programa com travesti


Um policial militar identificado apenas por, G. F. D. , que trabalha em Cachoeiro de Itapemirim, foi estuprado por uma travesti conhecida como Tiffany Beyblade.

Conforme relatos, o policial procurou a travesti para contratar os serviços, na Praia do Morro(balneário) , em um local de ponto de prostituição, logo após os dois saíram em direção ao sul da cidade, balneário de Meaípe.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela orla de Nova Guarapari, comunicando que havia um homem nú, com o ânus sangrando e correndo pelas ruas interiores gritando. O Policial Militar, informou aos policiais de serviço que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 50,00.

Os dois foram para o final da Praia de Peracanga e o Policial Militar de folga encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do travesti.

Após isso a travesti Tiffany Beyblade o imobilizou usando técnicas de Jiu-jitsu e amarrou em um poste próximo, abusando do Policial.

O Policial foi violentado por aproximadamente 1 hora.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o PM foi encaminhado ao Hospital São Pedro, em Guarapari.

O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao CDP.