O homem estava em regime semiaberto pelo crime de latrocínio

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), prendeu, na segunda-feira (22), um casal em um veículo com placas clonadas. O carro estaria sendo usado para prática de assaltos no Ramal do Pau Rosa, na zona oeste da capital.

Os policiais militares do BPAmb receberam informações de que um veículo com placas clonadas trafegava na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz.

Ao emitir o sinal sonoro para que o condutor parasse o veículo, o homem tentou fugir, mas foi alcançado na avenida Dona Otília.

Dentro do veículo estava um homem e uma mulher que, ao terem os nomes consultados no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), verificou-se que o homem está no regime semiaberto pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Além de terem registros que o carro que estava em posse do casal seria usado na prática de assaltos no ramal do Pau Rosa, localizado no km 21, da BR-174.

O casal foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.