Polícia prende casal com submetralhadoras e munição no Parque Dez

Adriana Andrade Gomes, de 26 anos, e Ramon Carvalho de Oliveira, de 32 anos, foram presos nesta terça-feira (1º), foram presos com duas submetralhadoras e muita munição no Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez, zona Centro-sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, os militares receberam uma denúncia anônima de que o casal estava saindo do local com o armamento em sacos plásticos, em um veículo de aplicativo.

Ao avistaram uma viatura da polícia militar, o casal demostrava atitude suspeita e ficaram bastante nervosos, levantando a suspeita da equipe que realizou uma abordagem aos dois.

Ao perceber que seriam presos, Adriana ficou bastante alterada e resistiu a prisão, mordendo o major responsável pela guarnição e outro policial. Para garantir a segurança da operação, ela foi algemada.

Ao realizar uma averiguação mais extensa do nome de Ramon Carvalho de Oliveira, descobriram que ele já possuía um longo histórico criminal. O suspeito tinha saído da cadeia há cerca de quatro meses.

Adriana disse ao chegar na delegacia, que a arma pertencia ao namorado e que ela apenas estava passando a noite na casa dele, apesar de ela aparecer em fotos de redes sociais, segurando uma das armas apreendidas.