Um homem ainda não identificado, foi resgatado por equipes da Polícia Militar nesta quinta-feira (26), após ser torturado por criminosos em uma espécie de “tribunal do crime”, em uma casa localizada no Beco Mossoró, bairro de Petrópolis, zona Sul da capital.

Uma denúncia anônima levou os militares até uma residência, onde o homem era mantido refém por criminosos, que torturavam ele por ser suspeito de cometer estupros na região do bairro de Petrópolis e o homem estava marcado para morrer.

Ao chegarem no local, a Polícia Militar encontrou o homem amarrado, com a perna quebrada e bastante machucado. Os criminosos que torturavam o homem, fugiram ao avistarem a equipe da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela vítima à Polícia, os criminosos afirmaram para ele que se ele não fosse morto por eles, se ele conseguisse escapar, os bandidos ateariam fogo na casa da sogra dele.

A Polícia realizou buscas no local mas não encontraram nenhum dos suspeitos. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foi acionado para encaminhar a vítima a uma unidade hospitalar da capital.

A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso.