
Chega a informação através de grupos de WhatsApp que uma operação tática e bastante cautelosa de policiais civis e militares prendeu cinco bandidos que integravam uma quadrilha “pirata de rio’ no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.
De acordo com as primeiras informações os cinco envolvidos em assaltos a embarcações, tráfico de drogas e que também são suspeitos de assassinatos, estavam escondidos em um sítio localizado na área de mata da zona rural de Coari.
A Operação conjunta teria iniciado no final da tarde da última segunda-feira, 8, dando continuidade a uma investigação que já vinha sendo realizada na Delegacia Interativa de Polícia daquele município para identificar, localizar e prende os cinco bandidos perigosos.


.jpg)
O grupo de policiais que seguiu para a zona rural, atuou o resto da noite, entrou pela madrugada de hoje e caminhou vários quilômetros por dentro da mata fechada e de difícil acesso, mas concluiu a operação com bastante sucesso e a prisão dos ‘piratas de rio”.
Ainda não foram informados os nomes, as idades dos presos e se foram apreendidas armas de fogo, mas foi confirmado que os cinco “piratas de rio” foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Coari para os procedimentos cabíveis.
Nas próximas horas desta terça-feira devem ser divulgadas outras informações e mais detalhes sobre a operação conjunta e bem sucedida realizada policiais civis e militares da DIP e Batalhão instalados no município de Coari.
Fonte: portal do zacarias


