Polícia Civil investiga dona de clínica de estética que vendia fotos e vídeos de clientes nuas na internet

Um mulher dona uma clínica de estética é acusada de fazer vídeos e fotos de suas clientes nuas e seminuas, sem autorização das mulheres e vender na internet. As fotos foram descobertas por um hacker que invadiu as redes sociais da empresária e publicou a denúncia.

As mulheres vítimas da exposição, tomaram um susto ao ver suas fotos e vídeos seminuas e nuas na internet e denunciaram a clínica de estética da empresária. Ninguém soube dizer quem foi o hacker que invadiu e vazou as informações da clínica.

Uma das vítimas disse que via a mulher escorada próximo a mesa, com o celular na mão, mas não sabia que ela estava filmando. As mulheres procuraram a Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra a dona da clínica.

A empresária dona da clínica, foi até a Polícia onde abriu um Boletim de Ocorrência contra o hacker que invadiu suas contas.

Para a Polícia Civil, a empresária contou que ela foi obrigada a filmar suas cliente e acabou sendo extorquida em R$ 10 mil por criminosos.

Segundo a mulher, ela havia marcado um encontro com um homem que conheceu na internet e que ao chegar no local do encontro, foi surpreendida por bandidos armados, que a obrigaram a filmar as clientes e vender os vídeos pela internet.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.