Quando nós pensamos que enfim a gestão de Patrícia Lopes está caminhando, logo surge mais um escândalo e o da vez é um suposto desvio de combustível de viaturas do Corpo de Bombeiros em Presidente Figueiredo, município distante a 119km da capital amazonense.

Ainda segundo informações, o esquema seria comandado por uma sargento do Corpo de Bombeiros, que aparece nas imagens, e que o veículo que armazena o combustível seria de sua propriedade.

As imagens, mostram o combustível sendo retirado das viaturas e sendo colocados dentro de recipientes para ser guardado dentro de um veículo FIAT Argo de Placa QZS5E47, que tem como proprietário Andretien Ribeiro Bentes.

O que também chama a atenção é a retirada do combustível de dentro da viatura e sendo alocado em carro particular. É no mínimo estranho e nos deixa com a liga atrás da orelha!!

A denuncia oficializada ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros e ao Ministério Público para investigações e tomada de providências.

Se for comprovada a denuncia, ficará comprovado também a fragilidade do sistema e a facilidade de desvio do erário público.

Até o fechamento desta matéria não foi possível localizar o comandante local para esclarecimentos.

Veja vídeo