PM Gabriel Monteiro pode ser expulso da Polícia após denunciar Coronel que faz parte do CV

O Policial Militar fez uma denúncia polêmica relatando que pode ser expulso da corporação depois que fez denúncias contra alguns coronéis. Nas denúncias do jovem que foram feitas através das redes sociais, centenas de pessoas reagiram em maioria prestando apoio ao policial que perdeu o porte de arma.


Gabriel conta que foi realizada uma sindicância contra ele afirmando transgressão disciplinar de natureza grave. É tratado no documento que o policial teria agido contra o coronel Ibis Pereira de maneira desrespeitosa. Segundo o boletim de ocorrência, o caso teria acontecido duas vezes no final do ano passado (2019).


Segundo Gabriel Monteiro, sua luta contra a corrupção está ocasionando em sua expulsão da Polícia Militar. Gabriel denuncia os casos de corrupção em seus vídeos no Youtube. Por ser muito influente, rapidamente a hastag #somostodosgabrielmonteiro se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.


“Se eu morrer, igual meu amigo da foto, saibam que os maiores responsáveis estão na alta cúpula da PMERJ. Acabo de perder o PORTE DE ARMAS, fui afastado das ruas e entro no processo de expulsão da PM, hoje, pois, questionei o EX COMANDANTE GERAL, atual CORONEL IBIS, de ter forte contato nas áreas do COMANDO VERMELHO.”