PM é preso após agredir investigadora da civil que é esposa do dono do Site Imediato

O sargento da Polícia Militar Francisco Cleiton de Souza Almeida, foi preso nesta quarta-feira (7), após agredir a investigadora da Polícia Civil Akerna Marques Chagas Corado, no bairro do Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o sargento estaria fora de serviço quando invadiu o Condomínio Parque São José do Rio Negro, em busca de um advogado. O homem estaria transtornado e Akerna Corado que mora no local foi chamada para ajudar a conter Francisco Cleiton.

O militar ainda tentou imobilizar a investigadora e agredindo a mulher, que é esposa do empresário e jornalista Álvaro Corado, dono do Portal Imediato.

“O policial não estava de serviço, ele foi orientado a deixar o condomínio. As informações dão conta que ele teria invadido o condomínio, uma propriedade privada, e neste momento, para tentar desvencilhar, ele acabou atingindo o antebraço no rosto da policial”, disse o delegado geral Bruno Fraga.

Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que ele invade o local, aproveitando a entrada de um carro no condomínio.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o PM foi apresentado.