Apesar da tentativa de conciliação entre o ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes e o deputado Capitão Alberto Neto, para a formação de uma chapa puro sangue, na disputa pela Prefeitura de Manaus em 2024, o Partido Liberal (PL) parece que não consegue chegar a um consenso.

Menezes e Alberto Neto haviam se desentendido no inicio do ano, quando o ex-superintendente da Suframa começar a fazer lives e ofender o deputado capitão Alberto Neto, buscando lançar seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PL com apoio de Jair Bolsonaro, que se agradava com a dobradinha Alberto Neto e Alfredo Menezes.

Agora mesmo com a paz reinando no PL do Amazonas, o nome do ex-coronel da reversa Alfredo Menezes foi rejeitado pelo presidente nacional da sigla Valdemar Costa Neto, que busca um novo nome para ser o vice na chapa de Alberto Neto nessas eleições em 2024.

A briga sobre a indicação ao candidato do PL à Prefeitura de Manaus, não deve acabar até o fim do tempo de filiação partidária necessária para sair como candidato nas eleições deste ano.