Pedofilia: assessor e homem de confiança de político assediava e ameaçava de morte menor em Manaus

Segundo denúncia, o acusado, também candidato ao Conselho Tutelar, oferecia dinheiro e presentes em troca de práticas sexuais com menores de idade. O caso veio à tona após a denúncia de uma menina de 13 anos.

O assessor de um vereador da Câmara Municipal de Manaus tem seu nome envolvido em escândalo de pedofilia. As informações vazaram no último sábado (29), após uma menor de 13 anos de idade expor o suposto assédio através de conversas do Whatsapp, onde o mesmo dizia que “todo mundo tem seu preço” além de mandar fotos nuas para a criança.

Em um trecho da conversa com a vítima M.S.P, a menor pedia para que ele parasse de enviar as fotos. “Para (…), eu não quero você, minha mãe vai me brigar, não envie mais essas coisas.”

Porém, o homem insistia em enviar as fotos sem receio. Ao saber a intenção que a menor tinha em denunciar seu assédio, o mesmo ofereceu dinheiro e celular para a calar a vítima, que continuou não aceitando nada. A partir de então, as ameaças iniciaram.

“Se você falar algo para alguém eu mando te matar sua ‘fdp’. Tu não tem medo de morrer? Eu sou assessor de um vereador poderoso, uma ligação dele você some, melhor tu ficar caladinha”, dizia ele.

Após todas essas mensagens a mãe da menor registrou a denúncia que deve correr em segredo de justiça.

As informações, fotos e conversas foram repassadas através de grupos de Whatsapp, junto com uma imagem que mostra que o acusado é também candidato ao Conselho Tutelar.

Fonte: ARepórter

Texto: Erika passos