Interior- O caso de agressão do agora ex-secretário da Defesa Civil do município de Presidente Figueiredo repercutiu de forma negativa para Ronaldo Lima.

Com o histórico nada bom, Ronaldo Lima trazia em seu currículo vários escândalos que vão de desvio de combustível, assédio moral e agressão à idosos.

No último sábado (11), o município de Presidente Figueiredo foi palco de mais um dos escândalos do ex-secretario que é conhecido por ser encrequeiro e gostar de confusão por se achar acima da lei e de todos.

Após a repercussão negativa do caso de agressão no Boteco Tucanos, Ronaldo Lima resolveu ” pedir para sair” e pediu exoneração do cargo.

Porém, um dos fatos que chama a atenção é o caso de não ser a primeira vez que o secretário agride alguém, deixando em aberto a falta de pulso da Prefeita Patrícia Lopes que nada fez para freiar o secretário.

Uma das vítimas de Ronaldo Lima, procurou a equipe de reportagem do portal Abutre da notícia e disse estar feliz com a exoneração do secretário que tanto lhe fez mau.

Conforme a vítima que não quis se identificar, Ronaldo Lima lhe perseguia politicamente e cometia assédio moral, além de tentar lhe extorquir.

O caso se tornou ainda mais sério quando a vítima teve que fazer acompanhamento psicológico devido os traumas vividos, pois o secretário fazia o “inferno” em sua vida. A carta com o pedido de exoneração foi feito nesta terça-feira (14).

Confira o documento: