
Pedaços do corpo foram encontrados espelhados em igarapés nesta quinta-feira (04/12), em várias zonas da capital amazonense.
De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira parte de restos humanos foram encontrados em um igarapé no São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
No igarapé de São Raimundo, foi encontrado um tronco com diversas tatuagens, que levantou a suspeita de que seria de e Alessandro Marcelo De Assis Júnior, de 28 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (01/12).
Em seguida, a Polícia Militar foi acionado para um igarapé no bairro do Alvorada, zona Centro-oeste da cidade. Servidores da limpeza pública encontraram um braço em meio ao lixo preso no local.

O outro braço da vítima, foi encontrado nas proximidades da rua Aruanda no igarapé do Tarumã Açu, bairro do Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Os pedaços estavam totalmente retalhado e apresentavam tatuagens semelhantes as usadas por Alessandro Marcelo De Assis Júnior, e teria sido sequestrado por bairros Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.
A irmã de Alessandro Marcelo afirmou que ele teria se envolvido com a mulher que tinha ligação a uma facção criminosa. A mulher teria acusado ele de estupro e sua morte teria sido encomendada por criminosos por retaliação.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.


