PCdoB confirma apoio à Marcelo Ramos e deixa Eron Bezerra fora da disputa por uma cadeira na Câmara

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), confirmou neste sábado (20), o apoio ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcelo Ramos, disputa à Prefeitura de Manaus neste ano.

O PCdoB confirmou também, que os principais nomes da sigla Eron Bezerra, a ex-senadora Vanessa Grazziotin e o secretário de juventude do MEC Yan Ivanovich, não concorrerão ao cargo de vereadores na Federação Brasil da Esperança (Fe Brasil), formada também pelo PCdoB, PT e o PV.

A convenção da sigla ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na Avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Marcelo Ramos não participou do ato político por conta de compromissos agendados ainda antes de ter o nome colocado à disposição para as eleições. Mas enviou um vídeo que foi exibido na convenção.

Na gravação, o pré-candidato a prefeito agradeceu o apoio do PCdoB e dos seus filiados na construção do projeto de governo progressista e democrático.

“Agradeço o papel desempenhado pelo PCdoB e pelo Eron durante toda essa pré-campanha. Quero pedir um voto de confiança de toda a militância para que possamos fazer uma bela campanha que nos leve para o 2º turno. E possamos construir um programa de governo que ofereça à cidade de Manaus uma alternativa progressista, democrática e que torne Manaus uma cidade mais justa e melhor para se viver”, disse Marcelo Ramos.

Os candidatos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), à Câmara Municipal de Manaus (CMM) são:

Cristina Salles;
Edilon Queiroz;