Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (27/01), por volta das 17h, Kaio Ribeiro Silva, 21, por comercializar drogas no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Com ele foram encontradas 23 trouxinhas de entorpecentes e R$ 12, em espécie, oriundos da venda das substâncias ilícitas.

14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (Foto: Divulgação/PC-AM)

Segundo a autoridade policial, a equipe de investigação teve conhecimento do crime após receber denúncias anônimas, na sede do DIP, informando que um indivíduo com características de Kaio estaria vendendo entorpecentes na rua Alcântara, do bairro e zona mencionadas.

“De posse das informações da denúncia, fomos ao local confirmá-la, momento em que identificamos o jovem. Durante abordagem e revista do mesmo, encontramos com ele, 11 trouxinhas de maconha, 12 trouxinhas de oxi, além de R$ 12, em espécie, proveniente da venda de entorpecentes. Na ocasião, Kaio foi conduzido ao 14º DIP, para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado.

Delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP.
Delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP. (Foto: Divulgação/PC-AM)

Flagrante

Kaio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Foram apreendidas 23 trouxinhas de entorpecentes no bairro Tancredo Neves.
Foram apreendidas 23 trouxinhas de entorpecentes no bairro Tancredo Neves. (Foto: Divulgação/PC-AM)