Patrícia Lopes deixa de pagar empresa coletora de lixo e transforma Figueiredo em um lixão à céu aberto

Moradores do município de Presidente Figueiredo na Região Metropolitana de Manaus, denunciaram nesta sexta-feira (3), que a empresa que deveria fazer a coleta de lixo na cidade, deixou de realizar o trabalho, transformando a Cidade das Cachoeiras em um verdadeiro lixão à céu aberto.

Segundo informações repassadas pela população, a prefeita Patrícia Lopes deixou de pagar a empresa que realiza o recolhimento de resíduos sólidos.

A população revoltada passou a fazer fotos e vídeos de vários bairros com os lixos se acumulando, trazendo risco a saúde de quem vive no local além de um forte odor.

A empresa que prestava o serviço de coleta de lixo em Presidente Figueiredo foi procurada pela nossa equipe, e respondeu que rescindiu o contrato com a prefeitura de Figueiredo, após Patrícia Lopes deixar de pagar a empresa.

Segundo o empresário, é desumano fazer pais e mães de família trabalhar sem receber seus salários.

Enquanto isso não se resolve, Presidente Figueiredo se torna um lixão pondo em risco a saúde de sua população.