Vitória Pinheiro da Silva, de 19 anos, morreu neste domingo (7), após ter a cabeça esmagada por um micro-ônibus, ao cair da motocicleta que estava na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia no local do acidente, a jovem pediu um motocicleta de aplicativo na Cidade de Deus, e ao chegar no local houve o acidente que ceifou sua vida.
De acordo com populares, o motociclista vinha com Vitória pela pista quando um micro-ônibus alternativo, mais conhecido como “Amarelinho”, freiou para pegar um passageiro. Como a motocicleta vinha em velocidade, o motoqueiro tentou fazer uma manobra para sair de trás do micro.
Nesse momento Vitória se desequilibrou e acabou caindo na pista. Um outro micro-ônibus que fazia rota de empresa do Distrito que vinha logo atrás da motocicleta, acabou passando por cima da jovem, que não resistiu e morreu no local.
Familiares da vítima estiveram no local e ficaram muito abalado com o acidente que vitimou a jovem.
A polícia militar prendeu o condutor da motocicleta, por ele não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para conduzir o veículo em que ocorreu o acidente fatal.
O corpo da jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a polícia deve investigar o caso, para determinar a causa do acidente.