Para tentar “lacrar” nas redes sociais, marido de Joana Darc agride motorista que acidentou cachorrinho na Cidade Nova

O candidato à vereador de Manaus, Aldenor Lima (UB), que é marido da deputado Joana Darc, é acusado de tentar “lacrar” nas redes sociais ao afrontar um senhor de idade e uma mulher nesta terça-feira (27), após um acidente com um cachorro na Rua Conquista, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas por populares, uma equipe da Prefeitura de Manaus estava realizando um seviço de pavimentação no local e acabou atropelando acidentalmente um cachorro de nome “Bob”.

O animal estava em uma caixa de papelão e o motorista do caminhão, sr. Jerônimo Nogueira, de 65 anos, não teria visto o cachorrinho.

Ao ver a cena por estar fazendo uma caminhada no local, Aldenor foi logo fazendo uma live nas redes sociais e bastante transtornado e agressivo, partiu pra cima da mulher que estava apenas trabalhando no momento do acidente.

Ao tentar argumentar com o candidato, e dizer que foi apenas um acidente e uma fatalidade e que a mulher não quis atropelar o animal, o caminheiro Jerônimo Nogueira, de 65 anos, foi agredido verbalmente e fisicamente por Aldenor Lima.

Aldernor foi estremamente violento com o senhor, falando diversas palavras de baixo calão e ameaçando o idoso.

Jerônimo foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), onde realizou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o candidato descontrolado.

Segundo as vítimas do candidato Aldenor Lima, já estão tomando as medidas cabíveis na justiça.

Cuidado com candidatos

Aldenor estaria no local, dizendo para os populares que o asfaltamento da rua era um pedido dele para a Prefeitura de Manaus, querendo ganhar louos pelo trabalho realizado pela gestão pública.

Isso é muito comum em época de eleição, aparecer candidatos e pessoas querendo ser o beneficiado com o trabalho público, que já estaria no cronograma das secretarias.