
Goiânia – O caso chocou populares em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), após o pai de 33 anos arrancar com uma faca o couro cabeludo do próprio filho ao perceber o corte de cabelo da criança.
Conforme informações preliminares, o homem ficou furioso ao perceber o corte de cabelo do menino que disse ser de “homossexual”.
A Polícia Civil de Goiás informou que o pai chegou bêbado em sua casa e, além de cortar o couro cabeludo da criança, ainda ameaçou a esposa. Aos prantos, o menino foi levado para um hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia reparadora na cabeça.
De acordo com os médicos que atenderam a vítima, o menino apresentava várias lesões no couro cabeludo e levou cerca de 15 pontos, e está em estado de choque.
O homem em depoimento confessou as agressões e alegou ter chegado bêbado à sua casa. Em depoimento, o homem confirmou, ainda, que cortou o cabelo do menino com uma faca.
“Mas ele [o pai] cortou o couro cabeludo do garoto, como espécie de punição contra o menino”, asseverou o delegado. Silva disse, ainda, que o homem foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, por ter xingado e tentado agredir os policiais.
Segundo a Polícia Civil, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML).


