O padastro, identificado apenas como Julian, suspeito de espancar e quebrar as costelas e braço de uma criança de 4 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (5) em São Vicente, no litoral de São Paulo.
A mãe da criança ajudou o companheiro a cometer o crime. Ela segue foragida.Segundo a Polícia Civil, o corpo do padastro tinha marcas de tiros na região do tórax, olho direito e nas mãos. Ele foi encontrado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, bairro Parque das Bandeiras, e usava um casaco cinza, blusa preta e bermuda estampada azul.
Um vídeo que circula por aplicativos de mensagens feito pela mãe do menino, mostra ela falando com a criança após as agressões .
Nas imagens a criança aparece sem roupa, sentada no chão.“Tá rangindo tu? Tu tá rangindo e virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça. Não vai fazer bagunça. Você não vai fazer bagunça!”.
O menino teve quatro costelas quebradas, entre outros ferimentos pelo corpo.Ele saiu da UTI pediátrica da Santa de Casa de Santos nesta terça-feira (4) e segue internado em enfermaria, ainda sem previsão de alta.A morte do padastro será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
Veja o vídeo: