Um áudio atribuído ao vice-prefeito de Coari, Edilson de Oliveira Lima, vazou neste sábado (9) e mostra que o político ameaça membros de um grupo de WhatsApp, ao dizer que “vai tomar providências” para quem faltar a uma reunião convocada por ele.
“Paz do Senhor a todos, que Deus abençoe esse dia. Eu tô mandando esse áudio aqui para uma convocação para uma reunião segunda-feira, às 19 horas aqui em casa e eu peço que não falte, porque tem uns que a gente manda não vem, nem fala nada, nem se justifica e parece que nem está no grupo”, diz trecho do aúdio.
Ainda na gravação, ele afirma que vai aootar medidas para coibir esse tipo de comportamento. “Aí a gente pede que por favor não falte ou então se justifique, porque se não justificar e nem vir dá a entender que a gente não quer fazer parte do nosso grupo, aí a gente, é o jeito tomar algumas providências como já tomamos de alguns. Aí eu peço por favor tá bom no nome de Jesus que todos aí seja comunicativo e se não der de vim mesmo porque tem uma causa”, finaliza o conteúdo.
Nas redes sociais do político não foram encontrados posicionamentos. O espaço segue aberto.