Operação Hórus prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no interior do AM

Amazonas – Um homem, identificado por A.G.A. 28 anos, foi preso pela equipe policial da viatura da ROCAM, em continuidade a operação hórus deflagrada na região do alto solimões, na última quinta-feira (22) na Rua Marechal Malet, bairro Centro, município de Tabatinga, distante da capital 1.107 quilômetros.

Em patrulhamento de rotina nas proximidades, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, que em um estabelecimento comercial havia a prática de tráfico de drogas, imediatamente a equipe se deslocou ao local informado e ao adentrar no imóvel um indivíduo que estava responsável pelo estabelecimento ficou nervoso e sem reação.

O homem foi abordado e feito a revista pessoal e no interior do armazém, e constataram a veracidade da denúncia encontrando 1,500 kg de cloridrato de cocaína, munições, um colete balístico, 1 carro modelo jeep, 2 motocicletas, 2 rádios comunicadores portáteis, uma réplica de fuzil modelo M 16, e uma quantia de R$ 4.678,00 em espécie.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 4° DRPC do município de Tabatinga para os procedimentos cabiveis.

Foto: Divulgação