
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreenderam nesta quarta-feira (29/10), armas e barras de ouro em uma residência na Rua Michel Fokine, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-sul da capital.
Segundo informações repassadas, na ação desencadeada pela Rocam, três policiais, sendo um policial civil e dois militares, foram presos e com o trio, os agentes apreenderam quatro pistolas, um fuzil e 55 barras de ouro, avaliadas em R$ 30 milhões de reais.
O trio é suspeito de envolvimento em um esquema criminoso de desvio e comercialização de ouro, vindas de garimpos ilegais no Amazonas.
Os agentes de segurança e todo material apreendido foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federalm que investiga o caso.


