Ônibus escolar ‘prega’ no meio da rua, deixando crianças sem ir a aula em Presidente Figueiredo

As péssimas condições do transporte escolar e dos ramais em Presidente Figueiredo, distante a 125 quilômetros de Manaus, vem sendo alvo de denúncias de moradores, que não aguentam mais ficarem na mão quando precisam do serviço.

Nesta segunda-feira (2), um ônibus do transporte escolar , apresentou pane mecânica logo na entrada da rua A, bairro Galo da Serra 2, deixando vários alunos sem aula.

Vale lembrar que a prefeita Patrícia Lopes (União Brasil), contratou empresas para realizar esse transporte escolar, no início deste ano, pelo valor de R$ 3 milhões de reais.

O coletivo que deveria levar as crianças para escola, pregou por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (2), e ainda na terça-feira (3), cerca de 24h depois, o ônibus continuou no local, sem ser dado a devida manutenção.

No vídeo pode-se notar que a via está em péssimas condições de tráfegar, com os moradores reclamando do abandono da prefeitura de Presidente Figueiredo, que deixou de recapear todas vias do município, mesmo que essa seria uma promessa de campanha não cumprida.