
O senador Omar Aziz (PSD-AM) fez um ato político nesta quinta-feira (05/03) de quadra esportiva lotada no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus, reduto político que garantiu a eleição e reeleição do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
O pré-candidato ao Governo do Amazonas participou do ato de filiação do deputado estadual Rozenha ao Partido Social Democrático (PSD), ao lado de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e do senador Eduardo Braga (MDB-AM).

Durante o evento, Omar firmou compromissos para segurança pública e políticas sociais, defendendo a retomada e ampliação do programa Ronda no Bairro e a criação de políticas públicas voltadas ao tratamento da dependência química.
“Voltar com o Ronda no Bairro mais forte que vocês já viram. Eu e o Eduardo já começamos a conversar sobre isso. Nós vamos ajudar a cuidar de mães que estão desesperadas com filhos que entraram nas drogas. A dependência química hoje é uma realidade, é uma doença, e precisa ser tratada como tal”, afirmou.
“Aonde tiver um jovem que precisa da gente, aonde tiver uma mãe com o coração apertado, lá estaremos para dar o nosso ombro amigo para que ela não fique sozinha nessa luta diária”, disse.


