O que mudou para a dona da Fametro deixar de ser candidata à majoritário para ser vice em outra chapa?

O que mudou para a ex-pré-candidata a prefeita de Manaus Professora Maria do Carmo Seffair (Novo), dona da Fametro, para deixar de ser a pré-candidata do Partido Novo, para ser candidata à vice na chapa de Alberto Neto?

A empresária que desde o primeiro dia do lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus, negou se deixaria de ser a candidata do partido, para ser vice em outra chapa.

Maria do Carmo chegou a dar várias entrevistas à portais locais, negando qualquer aproximação entre ela e o pré-candidato Capitão Alberto Neto, para que ela fosse vice em sua chapa.

Sua assessoria sempre que procurada, negou qualquer ajuste na candidatura de Maria do Carmo, mas sempre elogiou o deputado Alberto Neto e não negou a aproximação.

“A Maria do Carmo ainda é pré-candidata, ela ainda tem um partido para concorrer, mas a conversa foi muito agradável, eu saí muito feliz com essa conversa, independente do resultado. Tem uma esperança no meu coração que dê certo essa união”, disse Maria do Carmo ao falar sobre sua agenda de pré-candidata à Prefeitura de Manaus.

A empresária chegou a confirmar o dia do lançamento de sua candidatura à Prefeitura de Manaus, para o mês de agosto, mas parece que tudo mudou. O que mudou nesse meio tempo?

Essa é a pergunta que não quer calar.