
Durante seu pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o prefeito David Almeida (Avante), mostrou que está em “Nárnia”, ao afirmar que não tem críticas a sua gestão.
David disse durante seu pronunciamento que sua aorivação popular é muito alta, e que sua gestão tem uma rejeição de quase zero. “Minha rejeição é quase nada, em função daquilo que nós estamos fazendo, de um gestor que já tem 24 anos de vida pública. A eleição mostrou isso”, disse Almeida.
Parece que o prefeito vive em outro mundo, num lugar que só na mente dele, ele é popular e inquestionável, mas na verdade, até mesmo no local, tinha pessoas protestando contra sua gestão.
Mesmo se achando onipotente e onipresente, David sempre é alvo de críticas nas redes sociais, por internautas de Manaus, e inclusive tem atitudes de “menino mimado”, quando após faltar o debate da TV Band Amazonas nas eleições de 2024, David Almeida fechou suas redes sociais.

Durante sua caminhada pelo calçadão da Ponta Negra, a ex-bbb Milena Fagundes, criticou o que chamou de zona, a área que seria destinada a corrida, e agora é disputado por ciclistas, patinadores e crianças correndo de um lado para o outro.
No mesmo calçadão que foi criticado pela influenciadora e ex-bbb, David passeou com o senador Eduardo Braga (MDB), e logo recebeu uma exurrada de comentários negativos de manauaras, que cobraram melhorias em suas comunidade, ao invés do prefeito ficar fazendo politicagem.

Um serviço que deveria ter sido feito de modo rápido e sem qualquer problema pela Prefeitura de Manaus, só foi solucionado após um motoqueiro realizar um vídeo, em que mostra as condições degradantes na passagem de nível localizado na avenida João Valério, bairro de São Joge, zona Oeste de Manaus.
O homem indignado com abandono de uma passagem de nível importante para a mobilidade da cidade, e expõe o descaso dessa atual administração com o bem público que não leva o nome de parentes do prefeito David Almeida.
A Prefeitura de Manaus informou que já houve a troca das grades de proteção, mas a população aponta que a recolocação foi feita de qualquer jeito, sofrendo novamente com o furto do gradil.
Além do mais, é visível as rachaduras em parte do concreto que sustenta a passagem de nível, e no local existe uma vala de aproximadamento 50 cm de largura, por 30 cm de profundidade, colocando em risco motoristas e motociclistas que passam pelo local.
Não é de hoje que David é criticado por internautas e eleitores, se não pela falta de trabalho, mas também por deixar o comando da Prefeitura nas mãos de sua primeira-dama, que já foi comparada a ex-primeira-dama Elizabeth Valeiko.


