No interior do AM, polícia apreende 91 tabletes de drogas e arma de fogo

Interior- Na noite da última segunda-feira (20), após denuncias, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) , chegaram até um sítio aonde estava sendo comercializado drogas e prenderam um homem.

Com ele, os policiais apreenderam um total de 91 tabletes de substâncias entorpecentes e uma espingarda, em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), na região metropolitana de Manaus.

A equipe policial da viatura Rocam 6971, realizava patrulhamento pela zona norte, na noite de segunda-feira, por volta das 22h15, quando recebeu por meio do WhatsApp Rocam (99280-7574), uma denúncia de que no ramal do Cafezal, na cidade de Rio Preto da Eva, tinha um indivíduo armado, que estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes.

A equipe foi até o local, um sítio, onde localizaram o homem portando uma espingarda calibre 28, numeração 02203, com quatro cartuchos calibre 20 deflagrados e um intacto.

O homem foi informado sobre a denúncia e em seguida os militares iniciaram diligências, vasculhando a área de mata, nos arredores da propriedade, onde encontraram cinco sacos de fibra contendo, ao todo, 91 tabletes de entorpecentes com características de maconha do tipo “skunk”, aproximadamente 95 quilos de material ilícito.

Ele foi conduzido à delegacia de Rio Preto da Eva, onde foi verificado que o homem também tem registro criminal por roubo e tráfico de drogas.