Namorada do cantor Diego Damasceno afirma que um vídeo de dança, motivou as agressões

Kaline Milena de 30 anos, revelou mais detalhes sobre a agressão que sofreu de seu companheiro, o cantor Diego Damasceno, de 29 anos, que o correu no último domingo (6), em Manaus.

A vítima disse que as agressões iniciaram após ela postar um vídeo em suas redes sociais, onde dançava e isso causou ciúmes no cantor.

“A briga começou porque eu postei um Reels. Estava participando de uma ação no sábado, pelo Dr. Guaraná, no Vasco Vasques, e precisei dançar com colegas de trabalho. Ele não gostou”, disse Keline.

As agressões iniciaram dentro do carro. Kaline disse que Diego estava embriagado e passou a agredi-la no veículo. “Minha boca ficou inchada, meus braços e coxas marcados. Ele batia com a mão direita”, contou.

“Quando chegamos no condomínio, eu saí do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada, aí que ele percebeu que eu estava muito mal e aí ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, ai eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”, completou.

Após as agressões, o cantor chegou a enviar um áudio para vítima.

Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que Diego se mostrou violento e a agrediu. “Ele sempre foi muito ciumento, a primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado, eu tenho todos os registros, o outro foi dia 7 de outubro na casa dele em Manacapuru quando ele arrancou o meu dente e agora essa vez”, relatou a vítima.

Após as agressões, Diego chegou a mandar mensagens para Kaline, que perdeu três dentes e deve passar por cirurgia.

Diego aparece em vídeos e fotos nus, sendo compartilhadas nas redes sociais.

A polícia já pediu na justiça a prisão preventiva do suspeito, que voltou para Manacapuru após as agressões e pode ser preso a qualquer momento.