Valcilene da Silva Trindade, de 45 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (9), dentro de um salão de beleza localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Valcilene morava no bairro Águas Claras, na zona Norte de Manaus, mas costumava frequentar esse salão de cabelereiro na Colônia Oliveira Machado.

A vítima chegou a comentar para a dona do salão, que acahava que estava sendo seguida por homens em uma motocicleta, mesmo assim pediu para continuar com o procedimento de pintura de cabelo que foi fazer no local.

Foi quando os bandidos invadiram o salão e alvejaram Valcilene pelo menos 12 vezes pelo corpo, não resistindo e vindo a óbito no local. Os suspeitos fugiram sem serem identificados, tomando rumo ignorado.

O corpo de Valcilene foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.

A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica, já que era detenta do regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas.