Uma mulher que levava uma arma de fogo na bolsa atacou a empresa “Cable Iquitos”, localizada na rua Alzamora 136, em Iquitos no Peru. A mulher estava usando, bermuda e chapéu preto, e entrou no estabelecimento sem cobrir o rosto, e sempre com a mão dentro da carteira.

Segundo informações dos funcionários do loca, a mulher, parecia nervosa e começou a discutir com os funcionários. Ela pergunta por alguém e disse que o marido está esperando por ela na rua, e saiu do local.

Entrou no local, um dos funcionários, tentando forçá-la a sair agarrando- a pelo braço, mas ela resiste ao homem.

Foi então que a mulher sacou uma arma que tinha escondida na bolsa e apontou para todos os funcionários que imediatamente correram para se esconder e até caíram no chão.

O alvo da mulher era um dos trabalhadores que minutos antes havia chegado à empresa carregando uma grande quantia em dinheiro.

Enquanto a mulher apontava a arma para quem cruzasse seu caminho, seu cúmplice fechou a porta do estabelecimento para que ninguém percebesse o que acontecia dentro da loja.

De repente ela consegue reconhecer o alvo, aponta a arma para ele e pega uma sacola onde estava o dinheiro. A mulher sai correndo com a arma de fogo na mão apontada para todos, sinalizando que ninguém se mexa ou ela atiraria.

Policiais “Águias Negras” da unidade de emergência da Polícia Nacional do Peru e do Serenazgo de Maynas chegaram ao local para verificar o ocorrido.

De acordo com a Polícia Nacional, a mulher levou apenas 4 mil soles. Aproximadamente R$ 5.214,89.

A polícia tem o vídeo de segurança em mãos e a captura da agressora é questão de horas.