Brasil – Uma mulher, de identidade não revelada de 33 anos, foi assassinada pelo próprio marido na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. A polícia conta que o suspeito fugiu em uma motocicleta após o crime.
De acordo com informações preliminares, a mulher foi assassinada durante uma briga de casal. O cunhado da vítima, contou à polícia que ouviu a discussão entre os dois no quarto ao lado e ouviu quando a mulher expulsou o marido de casa.
Familiares contam que a briga foi parar na sala. O suspeito pegou a motocicleta da esposa, alegando que iria sair. Logo após, ele desferiu golpes de faca contra a esposa até sua morte no quintal da casa.
Policiais militares foram acionados pelos familiares da vítima para atender a ocorrência, quando chegou no local, avistou o suspeito saindo com a motocicleta. O suspeito conseguiu fugir.
A vítima foi encontrada no quintal da casa, em uma poça de sangue com várias perfurações sobre o corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos golpes e foi à óbito na mesma hora.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que constataram que a mulher foi assassinada com 18 golpes de faca. O caso está sendo investigado pela polícia.