
Ronaldo Ribeiro Mota Júnior, de 24 anos, preso neste domingo (10), após provocar o acidente que vitimou a garçonete Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, ao entrar com um veículo modelo S10 em um bar no bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, trabalhava para a Prefeitura de Autazes.
Segundo informações repassadas pela polícia, Ronaldo estava com sintomas de embriaguez no momento do acidente e o carro que dirigia, pertece a Prefeitura de Autazes, onde é lotado como assessor do prefeito Andreson Cavalcante.
Após tomar conhecimento do acidente, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Autazes emitiu uma nota, onde afirma que o funcionário pegou o carro sem permissão.
“A Prefeitura Municipal de Autazes vem por meio desta esclarecer que o carro modelo S10 envolvido em um acidente na madrugada deste domingo, dia 10, que culminou com a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, é de propriedade desta prefeitura, porém, estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão.
O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo.
O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Prefeitura de Autazes”


