Motoqueiros envolvidos em confusão em condomínio são presos e amigos fazem protesto em frente ao Fórum Henoch Reis

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (16), o motoboy Vinicius Cruz, Lucas Henrique e Yuri Davila, colegas de trabalho, envolvidos na confusão do último domingo (14), em um condomínio de luxo no bairro de Flores, zona Centro-sul de Manaus.

Vinicius e outros dois colegas de profissão, estiveram envolvidos na confusão com um morador do condomínio que revoltado, agrediu os motoqueiros com um terçado após uma ultrapassagem dentro do condomínio.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, os entregadores de delivery são vistos agredindo o homem, após serem ameaçados com um terçado.

No início da tarde, os trabalhadores passaram por audiência de custódia enquanto os motoqueiros entregadores de delivery e seus familiares, realizavam um protesto em frente ao Fórum Henoch Reis, no bairro de São Francisco, zona Centro-sul de Manaus.

Os motoboys que participaram da manifestação em frente ao tribunal, fecharam a avenida ocasionando um grande congestionamento.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e a polícia militar, estiveram no local para negociar a liberação da pista.