Morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Morreu vítima de um infarto, neste domingo, 6, o ex-ator Guilherme de Pádua, aos 53 anos

Em 1992, ele assassinou a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. A informação foi divulgada em uma live pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme se tornou membro.

O velório deve ocorrer a partir das 10h30 desta segunda-feira (7) na sede da Igreja Batista da Lagoinha. Já o sepultamento está previsto para as 14h30 desta segunda-feira no cemitério Parque da Colina.

Condenado por ter matado a facadas a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, Guilherme de Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão, mas cumpriu só sete anos por bom comportamento.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico. Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

Por meio de nota compartilhada pelo pastor Márcio Valadão, após tirar a transmissão ao vivo do ar, a Igreja Batista da Lagoinha divulgou com “imenso pesar a morte do pastor Guilherme de Pádua após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte”. “Com 53 anos recém completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados. Milhares de pessoas privadas de liberdade foram, ao longo desses anos, cuidadas, ministradas no conhecimento da Bíblia e receberam apoio social, jurídico e psicológico do ministério, que também desenvolve dezenas de projetos de profissionalização e reintegração social”, diz a nota.