Moradores reclamam da situação precária em que se encontra o município de Pauini deixada pelo prefeito Renato Afonso

Uma cidade abandonada é como se encontra Pauini, no interior do Amazonas. Segundo informações de moradores do município, a cidade de Pauini está abandonada, sem gestão e completamente cheia de problemas.

As ruas estão completamente intrafegáveis, esburacadas e muitas delas, são quase como ramais abandonados, um lamaçal interminável e cheio de buracos. Enquanto a população sofre, o prefeito Renato Afonso prefere realizar festas e gastar os recursos públicos com viagens para ele e seus secretários.

Uma moradora denunciou que uma ambulância utilizada pelo hospital municipal e que estava atolada num lamaçal, foi penhorada pelo motorista e o diretor do hospital teve de pagar a dívida para liberar o carro.

Tudo isso ocorre pela má gestão de um prefeito omisso e desligado dos interesses públicos e de seus munícipes. O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), já investiga o prefeito Renato Afonso por crimes como fraude em licitação e improbidade administrativa, agora deve entrar com mais uma investigação contra Renato e o Gaeco pode realizar uma visitinha ao prefeito a qualquer momento.