Moradores de Eirunepé denunciam o prefeito e atual candidato a reeleição Raylan Barroso Alencar, de comprar votos de comerciantes no Bairro de Fátima, localizado naquele município.

Vídeos compartilhados em redes sociais, mostra o momento em que o prefeito chega no local com seus assessores, com uma mala em suas mãos e se reúne com os comerciantes no fundo de um estabelecimento.

No vídeo Raylan faz um desafio de aposta, colocando R$ 100 mil reais contra R$ 50 mil de Mahmoud, um empresário local que declarou apoio a sua principal adversária, o que sugere uma tentativa de intimidação. Após essa interação, Raylan é filmado indo até um carro, pegando uma mochila preta e entrando no açougue com os comerciantes presentes. Nesse momento, Bogalha, que seria o braço direito do prefeito, se posiciona na entrada do local, supostamente para impedir a entrada de curiosos e esconder a suposta transação.

Após o ocorrido, o candidato Anderson, sobrinho de Raylan, chegou ao local e tirou fotos com os comerciantes presentes, o que poderia sugerir uma tentativa de documentar o apoio adquirido.

*Com informações de CM7