Moradores da zona rural do Careiro Castanho cobram a prefeita Mara Alves por promessas não cumpridas

A mentira tem perna curta e na zona rural do município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas, populares cobraram a prefeita Mara Alves (Republicanos), por uma promessa feita durante a campanha eleitoral de 2024, que ainda não foi cumprida pela gestora.

Mara Alves teria prometido aos moradores dos ramais, asfalto e ambulâncias nas unidades de saúde para atender a zona rural do Careiro Castanho, e agora estaria suspostamente atrasando a empresa das promessas identificadas por eles como “P.A. Panelão”, por conta de perseguição política, para que ela se vingar por não ter apoio político de moradores dos ramais.

“Sempre tem desculpa. O povo aqui é só massa de manobra. O político se vinga, sim. Esperava apoio dela, ela não deu. Tem todo o direito de não apoiar, porque a nossa obrigação é só votar. O cidadão é obrigado a votar, porque, se não votar, é multado, né? Quando você vota, transfere a sua obrigação para o candidato. Ele foi eleito porque você acreditou na promessa dele. Agora a gente não tem mais obrigação, a gente tem só o direito de cobrar quem está lá”, disse um morador.

Os moradores prometeram se organizar para protestarem na sede do Careiro Castanho, para cobrar o cumprimento das promessas feitas pela prefeita Mara Alves.