Kerolay Chaves, modelo do OnlyFans, de 21 anos, deu o que falar ao relatar ter sido expulsa de um supermercado, em Belo Horizonte (MG). Nas redes sociais, a jovem “corpuda” publicou uma foto, no último sábado (22), posando com o carrinho de compras do estabelecimento, usando roupas curtas, com uma peça semelhante a uma calcinha jeans, mostrando bastante coisa.
Junto as fotos, Kerolay acusou o supermercado de ter a hostilizado, por conta das roupas curtas que usava.
“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, relata a modelo.
A autodeclarada gostosa também apresentou a visão dela do porquê foi tratada daquela forma, o que dividiu a opinião dos internautas. “Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, concluiu.
Com a repercussão do relato, a jovem modelo se tornou o estopim para um grande debate sobre roupas curtas, gostosas e a sociedade como um todo, nos comentários da publicação. A internet se dividiu entre pessoas que ficaram indignadas com a fala dela, pessoas que apoiavam e até se identificavam com a situação e os piadistas de plantão, que não deixaram a bela Kerolay passar impune da chacota.
“Sou mulher, atleta, personal, gostosa… Uso roupas curtas, posto fotos de biquini… Mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada…”, comentou uma personal.
“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado quem acompanha os stories sabe. Desculpa mas essa não tem como te ajudar.”, opinou um homem. “Passa o endereço do mercado, quero ver as promocoes”, brincou outro.