Menina de 5 anos é atropelada por homem que ‘empinava moto’; veja vídeo

Um homem de 26 anos foi preso após atropelar uma menina de apenas 5 anos de idade que atravessava a rua no momento em que foi atingida pela motocicleta e foi arremessada na via. O caso aconteceu em Belo Horizonte.

Segundo informações, o acidente aconteceu na tarde de domingo (6), na rua Pau Ferro, no bairro Solimões, região de Venda Nova.

De acordo com o vídeo, é possível ver o momento em que o homem empina a moto e a menina aparece correndo e acaba sendo atingida brutalmente. O suspeito foge do local do acidente sem prestar socorro a criança que é socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem apresentou à polícia e foi preso.

A menina está em estado grave devido a gravidade dos ferimentos, ela sofreu traumatismo cranioencefálico e lesão no fêmur – teve que ser transferida para o Hospital Odilon Behrens.